Ultimas orientações sobre APS

1. O depósito no site do trabalho APS (da equipe) e das fichas individuais , para evitar dificuldades no acesso, não deverá deverá ser realizado na ultima hora. Trabalhem com um prazo de no máximo 28/05.

 

2. O trabalho a ser depositado deve ser formado por: 

(a) Monografia elaborada conforme orientações já passadas.Deve conter um Sumário padronizado e ser formatada conforme Guia de Normalização no site da Universidade, aba Serviços/Guias de Normalização.

 

(b) Conjunto de Fichas APS (usar arquivo anexo a este e-mail).

 

3. Como o site tipicamente permite o depósito de até 3 arquivos, recomendo que sejam depositados dois arquivos referente à monografia (um arquivo Word e outro Pdf, com o mesmo conteúdo) e que o terceiro seja um arquivo compactado com as fichas APS individuais, ou seja, uma ficha para cada aluno.

 

4. É esperado que a ficha individual, preenchida pelo próprio aluno e  assinada pelo aluno, contenha a descrição entre 7 a 14 atividades que foram desenvolvidas por ele extra-classe para a execução da APS, como foco em atividades para: (a) Pesquisa sobre o tema, (b) para Descrição e Desenvolvimento do Projeto e (c) Preparo e validação da monografia APS 2016/1.

 

5. Na Ficha APS, para o campo Data/Período de Realização da Atividade devem ser consideradas datas entre fevereiro e maio. Para o campo Descrição da Atividade devem listadas as atividades realizadas pelo aluno. Os lançamentos de conteúdo e tempo individuais devem ser acertados com coerência entre os componentes de cada equipe (lembrando que é inaceitável que fichas de alunos diferentes contenham listas de atividades completamente idênticas). A totalização de horas deve ser de 50 horas (no mínimo) divididas em partes compatíveis com a respectiva descrição.

 

6. Caso alguma equipe tenha problema com o cadastramento de algum componente, recomendo que: (a) as entregas da equipe sejam depositadas no site (possibilitando a avaliação cujas notas será propagada para todos os componentes que foram cadastrados) e (b) que estas mesmas entregas (todas e com os mesmos nomes) também sejam depositadas individualmente pelo aluno que não teve o nome cadastrado pela equipe. Este precedimento permitirá que a avaliação do trabalho realizado seja aplicada a todos inclusive ao aluno não cadastrado pela equipe.

 

7. A nota de APS poderá ser visualizada na página do aluno até o dia 22 de junho. Aluno que realizar as entregas regularmente e que eventualmente tiver qualquer problema com o lançamento da nota de APS deverá comparecer pessoalmente na Secretaria até 23 de junho e e solicitar a Revisão de Notas e Faltas da disciplina – Atividades Práticas Supervisionadas. Depois, comparecer na Sala da Coordenação da Engenharia, no período das 21:00h às 10:50h no dia 23 de junho (quinta-feira), das 17:50h às 18:40h no dia 24 de junho (sexta-feira) e das 9:00h às 11:00h no dia 27 de junho (segunda-feira) tendo em mãos: (a) a solicitação de Revisão de Notas e Faltas e (b) cópia impressa das entregas que foram depositadas no site.

8. Vale lembrar que nos calendários de avaliações P2 já foi indicada a data da apresentação dos protótipos.

9. A ficha padronizada da avaliação prática deverá ser trazida pelo grupo, devidamente preenchida com os nomes dos integrantes do grupo, turmas às quais pertencem e RA. (Evitem preencher no momento da avaliação prática).

Toda e qualquer solicitação de revisão de Notas e Faltas (geral) ocorrerão no período estabelecido pela Universidade, que é de 23/06 a 29/06. Quaisquer solicitações alem deste período serão desconsideradas.

APS_Carrinho Eletrico 2016 – Avaliação Prática

20160320_Ficha APS – PADRONIZADA- 2016-1_vs_20mar16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s